Manifestantes seguem cortejo da Lavagem em protesto contra governo Temer
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Everaldo Anunciação estava à frente de um protesto contra o governo Temer nesta quinta-feira (12), no cortejo da Lavagem do Bonfim. O movimento chamava atenção para a perda dos direitos dos cidadãos na previdência e trabalhistas.
Em entrevista, Everaldo comentou sobre a atual situação política no país. “Hoje é um movimento de muita fé, mas também um dia de dizer que não queremos nenhum direito a menos. O Brasil vive um momento de muitas perdas dos direitos conquistados com o passar dos anos. Por isso estamos na ruas”, disse.
Anunciação também opinou sobre a decisão do ex-presidente Lula, que pretende se ocupar a presidência em 2018. “Há uma manifestação natural da sociedade brasileira, por isso, Lula lidera nas pesquisas. O brasileiro não quer perder as conquistas ao longo desses anos. Por isso estamos realizando essa manifestação contra o governo golpista, contra a reforma trabalhista e da previdência, sempre a favor do povo brasileiro”, concluiu.