Data de Hoje
30 September 2024
Foto: Reprodução

McDonald’s lança primeiro sanduíche de linha premium no Brasil

A nova linha deve usar ingredientes que a rede até então não incluía em seu cardápio.

O McDonald’s lançou nesta terça-feira (23) um novo sanduíche no Brasil. O ClubHouse é o primeiro hambúrguer da linha premium Signature que o restaurante traz ao país. A nova linha deve usar ingredientes que a rede até então não incluía em seu cardápio.

Novo sanduíche ClubHouse, do McDonald's (Foto: Divulgação)
Novo sanduíche ClubHouse, do McDonald’s (Foto: Divulgação)

Entre os componentes estão pão tipo brioche, uma versão mais suave do queijo cheddar e bacon rústico, com corte artesanal. O sanduíche tem carne 100% bovina, molho especial do Big Mac, alface proveniente de pequenos produtores, tomate e cebola caramelizada.

O sanduíche também é o primeiro da história do McDonald’s a ser servido em uma embalagem aberta ao invés de uma caixinha. A linha Signature deve ter outras novidades ao longo do ano.

O ClubHouse custa a partir de 23,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batata frita, a partir de 28,50 reais. Também hoje, foi lançado pela rede o sorvete McFlurry Amor aos Pedaços, que tem gotas de brownie da doceria.

https://youtu.be/3zbOs8cerKU

Por Correio