McGregor chama Werdum de covarde em premiação do MMA Awards
O lutador Conor McGregor, famoso não só pelas belas performances nos cages como também pelas declarações polêmicas, venceu o prêmio de “Lutador do Ano” no World MMA Awards, Oscar do MMA. Por estar em Dublin treinando para a luta contra o brasileiro Rafael dos Anjos, McGregor não compareceu à cidade de Las Vegas, onde aconteceu a premiação, na madrugada de sábado (6).
Apesar de não estar presente, o lutador fez questão de polemizar. Em um vídeo gravado, ele detonou o brasileiro Fabrício Werdum por ter desistido da defesa do cinturão dos pesados, que aconteceria hoje, em função de uma lesão
Vocês têm um campeão dos pesos pesado que é um covarde, abandonando uma luta por causa de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então peço desculpas porque não posso estar aí, mas estou aqui trabalhando mesmo, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim”, esbravejou o irlandês.
Como se já não fosse bastante, ele ainda provocou o seu próximo adversário. “Tem outro campeão que precisa ser destronado. Tenho de fazer a parte de cada um de vocês nisso, então preciso continuar trabalhando, porque esses vagabundos não trabalham”, completou.
A luta entre McGregor e Dos Anjos está prevista para acontecer no dia cinco de março, no UFC 196, em Las Vegas. Caso derrote o brasileiro, McGregor conseguirá a inédita unificação dos cinturões peso-pena e leve.