Médica sofre traumatismo craniano após ser espancada e roubada por namorado: “Achei que ia morrer”
Uma médica foi espancada dentro do apartamento onde mora, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo namorado. Ela sofreu traumatismo craniano, fraturas na mandíbula, nas costas, coluna e no pescoço, de acordo com boletim médico que consta na denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro.
O suspeito de cometer o crime é João Phelippe de Souza Melo, preso na terça-feira (30), em Campo Grande, zona oeste do Rio. O caso aconteceu no último dia 13. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima continua internada e sem previsão de alta.
O espancamento teria começado durante uma discussão do casal. A vítima disse em entrevista à TV Globo que usou umaA tampa de caneta para escapar do banheiro onde foi trancada.
“Achei que ia morrer, não sei como escapei com aquela tampinha. Toda vez que a gente brigava, ele pedia perdão, chorava. A gente age com o coração, não com a razão. Não acreditava que ele ia fazer isso”, desabafou a médica.
O casal estava junto há cerca de 10 meses. Além das agressões, o suspeito roubou mais de R$ 40 mil, entre dinheiro em espécie e jóias.
“O denunciado, consciente e voluntariamente, privou a liberdade de sua companheira, mediante cárcere privado, ao trancá-la no interior do banheiro de sua própria residência, evadindo-se em seguida na posse dos bens que acabara de subtrair”, diz um trecho da denúncia.
O suspeito deve responder pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado, lesão corporal gravíssima e violência doméstica contra a mulher.
Fonte: BNews