Menina relata drama de nascer sem o ânus: “Tinha nojo de mim”
Sofreu bullying na escola e pede que os colegas reavaliem o que é “ser normal”
Uma jovem de 14 anos teve de lutar fortemente contra o bullying por ter nascido sem ânus. Aiesha nasceu com uma deficiência desconhecida, e não possui ânus, reto, útero e até um rim, e esta semana fez um discurso no seu colégio para alertar as pessoas sobre como é conviver com dentro de uma sociedade que julga os outros o tempo inteiro. As informações são do site DailyMail.
Ela conta que mesmo em atitudes simples, que ela não podia fazer, já era julgada pelos outros.
— Tinha nojo de mim. Todos me chamavam de feia, assustadora, estranha, e qualquer outro adjetivo extremamente negativo. Me machucava muito.
A menina conta que se perguntava o que era ser normal a vida inteira. Contou que nunca foi a uma viagem com os amigos da escola nem entrou numa piscina por causa de sua condição.
— Ser normal não é a mesma coisa que se sentir normal. Ser normal é poder fazer tudo o que os outros fazem, e eu não posso fazer isso.
Um dos principais problemas de sua infância foi não conseguir fazer amizades, porque ela se fechou com medo do julgamento de outras pessoas e por causa do bullying sofrido na escola.
— Tento me cobrir o máximo possível com roupas, para que ninguém me veja e venha falar besteira. Já ouvi que o mundo seria melhor se eu não existisse. É muito triste.
Ela deu entrada no hospital diversas vezes, e recentemente passou por dois procedimentos em que os médicos conseguiram fazer uma cavidade para tentar melhorar sua situação.
— Quero fazer um transplante de útero para inseminação artificial, porque tenho medo que nenhum homem queira ficar comigo.