Modelo denuncia Davi Brito por ameaça, e justiça concede medida protetiva; campeão do BBB 24 nega
A modelo Tamires Assis denunciou o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, por ameaça. Segundo a vítima, Davi teria exibido uma arma de fogo para ela durante uma videochamada. O caso foi parar na justiça, que concedeu medida protetiva em favor da modelo.
Em nota publicada nas redes sociais, o baiano negou as acusações e disse que está tomando todas as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis pela “difamação” (Leia a nota na íntegra abaixo).
Já a modelo afirmou ao g1 que o processo está em segredo de justiça e as provas estão nos autos.
Tamires e Davi tiveram um affair em junho deste ano, quando estiveram juntos durante o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, onde ela se apresentou pelo boi-bumbá Garantido. Na época, Davi chegou a afirmar nas redes sociais que imaginava um futuro ao lado da moça.
Segundo apurado pelo g1, o episódio ocorreu no dia 15 de julho. Na ocasião, Davi teria realizado uma videochamada com Tamires e questionado de forma agressiva o seu paradeiro e exibido uma arma de fogo, além de fazer ameaças à vítima. No dia seguinte, Davi teria tentado minimizar a situação, afirmando que explicaria o ocorrido posteriormente.