Modelo é assassinado por agente penitenciário durante briga em festa
Crime aconteceu, no último domingo, após a vítima reagir a um assédio sofrido por namorada
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (29/12) acusado de matar um modelo, em Fortaleza, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil cearense, Renilson Garcia Araújo Lima, confessou que matou o modelo Johnny Moura, no último domingo, após uma briga na saída de uma festa no bairro Dunas, região de classe média alta do estado.
O suspeito do crime, de 27 anos, é agente penitenciário na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o “Diário do Nordeste”, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o acusado. Segundo o diário, a vítima teria revidado a um assédio sofrido por sua namorada, dando um soco no rosto do acusado. Na saída da festa, Renilson Garcia atirou na cabeça do modelo, que morreu na hora.
Centenas de amigos e parente da vítima acompanharam o sepultamento do jovem que aconteceu nessa segunda-feira no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.