Data de Hoje
23 September 2024

Modelo que atacou PMs durante blitz tem complicações em harmonização facial e rosto fica desfigurado; “falei não por mídia”

 

modelo brasileira que atacou agentes por interromperem uma festa clandestina em São Paulo, Liziane Gutierrez, de 35 anos, usou as redes sociais na segunda-feira (26/7) para revelar que teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada de produtos usados para harmonização facial, após sofrer com forte reação.

Segundo a modelo, ela fez a harmonização em 2018 e, um dia após o procedimento, já havia começado a sentir problemas. A cirurgia de emergência foi realizada para retirar o produto injetado nas bochechas e lábios, pois eles poderiam causar uma infecção grave, capaz de levar Gutierrez a morte.

No Instagram, ela escreveu que tinha a sensação que o rosto “ia explodir”. “Me falaram que era ‘apenas’ uma alergia e que se eu fizesse uso de Corticoide isso iria sumir”, contou a modelo.

O rosto da mulher melhorava apenas com o uso dos medicamentos, uma vez que, se ela parasse, o inchaço voltava. “Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto (quase que todos os dias)”, disse. Os médicos informaram à Gutierrez que seu problema não era uma alergia, e sim excesso de produto aplicado.

“Resolvi falar não por causa de mídia, mas sim para alerta vocês; cuidado com harmonização facial, cuidado com o que você coloca no seu rosto. Esqueçam fotos de antes e depois manipuladas. Eu retirei toda essa porcaria de “harmonização” do meu rosto e pra ser sincera com vocês eu só queria retirar tudo tanto da minha boca quanto do meu rosto e acabei amando o resultado da minha cirurgia”, desabafou a modelo.

Creditos da foto:arquivo pessoal/Instagram @ liziane_gutierrez

Aratu online