Data de Hoje
27 September 2024
Foto reprodução

Modelo vive drama após silicone apodrecer dentro de seu corpo

Nascida na Argentina, Sabrina Sabrock é uma celebridade da televisão mexicana e ganhou fama depois que saiu como modelo da Playboy. A notícia de que as suas próteses de silicone estão se decompondo dentro do próprio corpo caiu como uma bomba na vida da loira, que desabafou sobre o assunto na imprensa mexicana.

Processo

Sabrina afirma que percebeu que algo muito errado aconteceu com as suas próteses depois que ela começou a agonizar de dor. “Então retornei ao cirurgião que me operou. Mas uma semana depois, eu comecei a passar mal novamente. Tive que tomar analgésicos”, relata a modelo. “Tenho compromisso de trabalho. Vou processá-lo se ele não reparar meu bumbum”, ameaça.

Mas uma semana depois, eu comecei a passar mal novamente. Tive que tomar analgésicos”, contou. Ela também revelou que não pode andar de salto e fazer exercícios. E garante: “Vou processá-lo se ele não reparar meu bumbum”.

De acordo com os médicos que acompanham a modelo, os implantes em decomposição, que deveriam durar cerca de 20 anos (Sabrina está com as próteses há apenas sete), podem causar necrose na região afetada.

O silicone no bumbum não foi a única intervenção estética pela qual a modelo da Playboy já se submeteu. Sabrina já realizou cerca de 60 procedimentos estéticos, que custaram, juntos, uma algo em torno de R$ 3 milhões. A prótese que está apodrecendo dentro de seu corpo custou nada menos do que R$ 16 mil.