Morador tem bike de r$ 30 mil roubada em condomínio de luxo. Pelo preço da bike foi um roubo de carro.
O morador de um condomínio no bairro de Patamares, em Salvador, teve uma bicicleta avaliada em R$ 30 mil furtada dentro das dependências do prédio. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
As imagens mostraram o momento em que o suspeito foi flagrado circulando pelo estacionamento. Ele pegou a bicicleta, colocou em um canto e voltou a circular pelo local. Depois, ele voltou, pegou novamente a bicicleta e foi embora.
O dono da bicicleta é o representante comercial Rubenício Nascimento. O furto aconteceu no dia 15 de novembro, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (4), pelo proprietário da bike.
De acordo com Rubenício, só existe essa bicicleta e mais outra do mesmo modelo e valor em Salvador. Além do transtorno de ter a bike roubada, o morador enfrenta a resistência do condomínio em arcar com o prejuízo. Segundo ele, a justificativa dada pela síndica do prédio é que a bicicleta, que estava na garagem no momento em que foi roubada, estava em local inapropriado.
“A síndica falou que o condomínio não iria arcar com o custo da bicicleta, porque, segundo o condomínio, ela estava em local inadequado. Eu entrei com recurso na administração, solicitando que fosse apreciado o meu argumento”, disse Rubenício.
G1