Moradores de Alto do Cabrito denunciam mau atendimento em posto de saúde
Os moradores do Alto do Cabrito, no subúrbio ferroviário de Salvador estão insatisfeitos com a atual situação da saúde no bairro. Segundo as denúncias, o atendimento no posto está cada vez pior.
“Acho um absurdo a forma que nós somos tratados. Os funcionários do posto só ficam conversando. A gente não acha remédio básico para o tratamento de diabetes e da pressão”, relatou o leitor a um site local, sem se identificar.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, afirmou que em virtude da alta demanda no teve falta de alguns medicamentos, mas já está resolvendo a situação.
Confiram a nota na íntegra:
“Por conta de uma procura acima da média no início do mês de janeiro, a farmácia do Posto de Saúde do Alto do Cabrito apresentou uma falta pontual de alguns itens ofertados e os insumos serão repostos já na próxima semana. Informamos ainda que entramos em contato com o usuário que realizou a denúncia e orientamos o mesmo para fazer a retirada dos medicamentos em outras farmácias da rede localizadas na região do Subúrbio Ferroviário”.
Varela Notícias