Moradores incendeiam casa de suspeito de estuprar sobrinha da esposa em Feira
Um suposto caso de estupro revoltou moradores do distrito de Humildes, em Feira de Santana, que incendiaram a casa de um homem, de prenome Silvio, que teria abusado da sobrinha da companheira, que morava com o casal. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (24) e o casal não foi mais visto após a repercussão do caso. Os dois são considerados foragidos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem forçando relação sexual com a vítima de 19 anos, que teria deficiência intelectual. As gravações foram feitas na quinta-feira (19), na casa do suspeito, e teriam sido filmadas pela tia da menina.
Depois da repercussão das imagens, a tia e a vítima gravaram um vídeo para alegar que a ação foi uma brincadeira. A jovem foi ouvida pela polícia na tarde desta terça, acompanhada por uma assistente social, assim como a prima e a mãe da garota.
Segundo a Polícia Civil, o caso é enquadrado como estupro de vulnerável porque a jovem apresenta uma idade incompatível com seu desenvolvimento intelectual. A polícia está ouvido testemunhas e não divulgou o nome do suspeito.