Morre ex-participante de reality show, vítima de câncer
Uma lamentável morte causou surpresa no mundo do entretenimento! Aos 43 anos, uma ex-participante de um famoso reality show faleceu após uma luta contra o câncer de mama.
As informações são do site Daily Mail. A artista foi diagnosticada com a doença em 2018, no meio do ano, e chegou a ser submetida a 20 semanas de sessões de quimioterapia. Mas, devido ao estado avançado do câncer, ela acabou morrendo.
A participante em questão é Natasha Stuart, que competiu no The Voice, n° 8, em 2019, na Austrália. Vale pontuar que ela competiu no reality show durante o seu tratamento contra o câncer.
No ano passado, ela concedeu uma entrevista para o site 9Honey e explicou o que a levou a competir mesmo lutando contra a doença.
“Eu senti que era realmente importante eu competir mesmo com a doença, porque eu não vi mulheres que se parecem comigo na TV, passando por tratamento. Eu queria ter certeza de que as mulheres mais jovens sabiam que você pode ter câncer de mama em uma idade jovem”, disse ela no passado.
Natasha lançou seu próprio álbum Light This Fuse em 2012 e foi uma cantora de apoio de Michael Bolton, Boy George e da cantora australiana Jessica Mauboy.
Confira uma foto de Natasha:
Morre diretor Flavio Goldemberg, responsável pelo The Voice Kids
O programa vespertino, The Voice Kids sofreu uma importante perda nesse último dia 28 de janeiro e foi preciso interromper as gravações. Flavio Goldemberg, 58 anos, diretor do programa exibido aos domingos pela TV Globo, veio a falecer. O profissional foi vítima de um infarto duarnte a madrugada.
Através de um comunicado, a emissora carioca informou o triste ocorrido, mas evitou dar maiores detalhes.