Data de Hoje
19 September 2024
Foto: Reprodução

Movimento Câmara Democrática inicia processo para definir nome de candidato à presidência

O Movimento Câmara Democrática, formado por vereadores contrários à reeleição de Paulo Câmara (PSDB) para a presidência da Câmara Municipal de Salvador, se reuniu nesta segunda-feira (21) para iniciar o processo que irá definir quem será o candidato do grupo ao posto. Os possíveis postulantes são Geraldo Júnior (SD), Isnard Araujo (PHS), Joceval Rodrigues (PPS), Leo Prates (DEM) e Tiago Correia (PSDB).

De acordo com o vereador Tiago Correia (PSDB), eles reafirmaram os compromissos feitos na reunião anterior de defender as ideias expostas no manifesto do grupo de não apoiar, nem votar no atual presidente, Paulo Câmara (PSDB). De acordo com o bloco, chegou a hora de intensificar as discussões para decidir o nome que representará o grupo.

Para o vereador Isnard Araújo, o momento agora é de conversas e de afunilamento para se chegar ao nome do grupo. “Buscarei o apoio de todos os outros quatro pré-candidatos”, afirmou. Segundo o vereador Geraldo Júnior, a reunião demonstrou o fortalecimento das relações mantendo os três compromissos do Movimento. O prazo para definição do nome do grupo é 12 de dezembro.