Mulher de Mc Kevin chora em cima do corpo do cantor
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias que levaram à morte do funkeiro MC Kevin, 23, na noite de domingo (16), após ele cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca (zona oeste). O funkeiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu e morreu.
O corpo do cantor MC Kevin, de 23 anos, começou a ser velado na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, que fica no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo.
Aberta ao público, a cerimônia começou depois das 4h e deve seguir até as 8h. Uma multidão de fãs, amigos e familiares participa do velório. Os presentes, muitos sem máscara de proteção contra a Covid-19, rezaram a oração do Pai Nosso e aplaudiram MC Kevin.
Fora da agremiação, o público se aglomerou e houve princípio de tumulto com correria e empurra-empurra. As músicas do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem.