Foto: Reprodução
Fonte: Varela Net
Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por tiros no rosto na manhã desta quarta-feira (17), na Estação da Lapa, em Salvador, e não resistiu. O autor do crime não foi encontrado e ainda é desconhecido, assim como a motivação do assassinato.
Segundo testemunhas, a mulher vivia em situação de rua e estava deitada no colchão no momento em que o crime foi cometido. De acordo com informações iniciais, o caso está sendo tratado como homicidio qualificado pela Polícia Militar e ainda não há informações sobre a autoria do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas equipes foram enviadas para prestar os primeiros socorros e ao chegarem ao local constaram a morte da vítima. A Polícia Militar se encontra no local e a equipe técnica da Polícia Civil está a caminho.
“A gente ouviu uns quatro disparos pelo menos. Não chegamos a ver nada, até porque a gente fica com medo também. Trabalhamos com medo. Pedimos livramento todos os dias antes de sair na madrugada para trabalhar. Um morte às 7h da manhã é de dar medo, a gente fica apreensivo”, disse um motorista de ônibus, que não quis se identificar, e estava na Estação da Lapa, à TV Itapoan.