Mulher é morta com tiro na cabeça após tentar salvar vida de marido
Uma tentativa de assalto em São Vicente, em São Paulo, terminou em tragédia neste domingo (23). Uma promotora de vendas morreu baleada após lutar com um dos criminosos para tentar defender o marido. Carla Sampaio Braga, de 43 anos, levou um tiro na cabeça.
A ação criminosa ocorreu na residência do casal, no bairro Cidade Náutica. Segundo a Polícia Militar, Carla e o esposo estavam deitados no quarto quando ouviram um barulho na casa. O homem se levantou e encontrou um criminoso encapuzado. Em seguida, deram início a uma luta corporal. A mulher viu a cena e foi de encontro aos dois para defender o marido. Foi neste momento que um segundo suspeito se aproximou e atirou na cabeça da vítima.
O filho do casal, de 18 anos, também estava em casa e dormia quando foi surpreendido por três homem encapuzados. Um deles tapou sua boca e ordenou que ficasse calado. Ao ouvirem o disparo no outro cômodo, o trio fugiu.
De acordo com o G1, a quadrilha foi embora sem levar nenhum pertence da família. O registro do caso foi feito na Delegacia Sede de São Vicente. Nenhum suspeito foi preso até o momento.