Data de Hoje
27 September 2024

Mulher passa noite tensa em hotel após acordar com cobra enrolada no braço

São Paulo – Viajar é ótimo para descansar e tirar as preocupações do dia a dia, mas já pensou estar hospedado num hotel e acordar com uma cobra enrolada no seu braço? Melinda Major, uma turista americana, passou por essa situação.

Melinda estava hospedada no Hampton Inn, em Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, quando tudo aconteceu. De acordo com o jornal ‘The Sun’, ela acordou no quarto do segundo andar quando sentiu a cobra rastejando em seu braço.

“Senti algo cruzar meu braço esta manhã, olhei e era uma cobra”, disse ela. A primeira reação foi levantar e espantar o animal. “Ela caiu de volta na cama e eu pulei na mesa e liguei para o dormitório da frente para eles virem”, comentou Melinda ao canal CNN.

O hotel Hampton Inn retirou a cobra de jardim do quarto da americana e acionou o controle de pragas para inspecionar o local. “A segurança de nossos hóspedes é a nossa maior prioridade em todos os momentos no Hampton Inn Memphis-Walnut Grove”, comentou o gerente geral do hotel, Jason Arndt.

Apesar da situação assustadora, Melinda afirmou aos jornais que continuará frequentando o local, já que foi o incidente isolado e que ninguém se feriu. “Eles compensaram meu quarto e cuidaram de mim. Eles foram muito legais comigo”, disse ela.

A espécie encontrada no quarto de Melinda é uma cobra de jardim. Geralmente, a garter snack, como também é conhecida, é inofensiva e poucas espécies têm veneno, sendo este não perigoso para os seres humanos.