Mulher sofre queimaduras no rosto após usar produto de beleza vencido
Uma mulher sofreu queimaduras no rosto após usar produto vencido. O caso aconteceu no Reino Unido, quando Jessica Oram, de 29 anos, resolveu testar o produto indicado por uma amiga.
Ela disse ao jornal The Sun que começou a se interessar por cuidados de beleza e pele em 2019. Então, quando sua amiga deu um limpador facial que não usava mais, Jessica aproveitou para testar o produto. E foi a partir daí que tudo começou a dar errado.A pele de Jéssica começou a criar feridas, como se tivesse sofrido queimaduras bem dolorosas.
“Comecei a investir mais na minha coleção de produtos e fiquei cada vez mais entusiasmada com a minha rotina noturna de cuidados com a pele. Comecei a colocar vários ‘produtos milagrosos’ e soros na crença de que isso me ajudaria a ver os resultados que eu procurava mais rapidamente”, conta Jessica.
Ela não percebeu que o cosmético estava vencido, achando que era porque o produto era novo e sua pele não estava acostumada ainda. Foi só uma questão de tempo para que o rosto ficasse vermelho, inflamado e queimando.
Mesmo com maquiagem, Jessica não conseguiu cobrir as reações e sentia que sua pele estava derretendo. Nem água ajudava a acalmar a pele.
Ela procurou um especialista que a ajudou a resolver o problema, e uma semana depois as dores começaram a diminuir, e a pele de Jessica voltou ao normal.