NÃO ACEITARAM mesmo com acordo, caminhoneiros continuam nas rodovias baianas
Mesmo com o anúncio do governo de que um acordo teria sido feito para suspensão da greve dos caminhoneiros por 15 dias, na Bahia a classe continua ocupando as rodovias baianas nesta sexta (25).
Pontos como BA-526, próximo à Ceasa de Simões Filho, BR-324 próximo ao bairro de Valéria e também na altura de Amélia Rodrigues e na BR- 101 na altura do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, foram observados bloqueios desde o início desta manhã.
Segundo informações da Via Bahia, as manifestações também continuam na BR-116, com restrição de passagem apenas para veículos de carga (caminhões e carretas) nas cidades de Santo Estevão, Itatim, Milagres, Jequié, Poções, Manoel Vitorino e Vitória da Conquista. Ainda de acordo com a concessionária, o tráfego está fluindo normalmente para demais veículos.
“Até agora não chegou nada oficial para gente, a gente quer uma baixa do valor do diesel para gente poder trabalhar. Não queremos prejudicar a população, mas não estamos conseguindo trabalhar”, declarou o caminhoneiro Cesar Santos, que ocupa a BR-324 nesta manhã, em entrevista a RecordTV.