‘Não muda nada’, diz Neto sobre desistência da senadora Lídice
O prefeito ACM Neto não está preocupado com a desistência da senadora Lídice da Mata da disputa pela prefeitura. “Não muda nada. Sempre disse que não me cabe escolher adversário. Meu tempo é diferente do tempo dos adversários até porque as nossas conversas estão ocorrendo como devem ocorrer. Deixei claro que nosso prazo é o final do mês para tomar uma decisão sobre quem será o candidato a prefeito e vice”, disse Neto.
Em relação às pressões do PMDB para que o vice seja o deputado estadual Bruno Reis, disse que são “naturais”. “Vamos afunilar as decisões ao longo deste mês e tudo isso será feito com base em conversas. Já conversei com Lúcio (Vieira Lima) e Geddel (Vieira Lima). Amanhã terei três conversas em Brasília. São mais de dez partidos para conversar e as conversas vão ocorrer com toda calma, traduzindo a manutenção dessa base”.
Ouvido sobre o assunto, o ministro Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB-BA, disse que continua trabalhando para que o partido defenda a vice na chapa de Neto e “acredito que fique’’.