Natal sangrento em Feira de Santana Três pessoas são mortas a tiros
Feira de Santana registrou três assassinatos entre a véspera de Natal e o Natal, terça (24) e quarta-feira (25). Entre as vítimas está o vigilante de Rua José Carlos de Oliveira Pinheiro, de 44 anos, que foi assassinado no final da tarde do dia 25. A informação é do site Acorda Cidade.
De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando estava finalizando o serviço na praça do Conjunto ACM, no bairro Mangabeira.
No bairro Campo Limpo, no dia 25, Danilo da Silva Bezerra, de 22 anos, foi morto a tiros, após se envolver em uma confusão durante uma festa de rua com paredões de som, na Rua Monsenhor Moisés do Couto. Ele foi atingindo no pescoço e na coxa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Já no bairro Conceição, no dia 24, Leandro Silva Ferreira, de 35 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas, no interior do apartamento onde morava no residencial Nova Conceição, conhecido como B13. O fato aconteceu por volta das 14h10. Todos os crimes são investigados pela Polícia Civil da cidade.