Data de Hoje
27 November 2024

Netinho volta a ser internado em estado grave

Cantor foi internado no Hospital Sírio Libanês nesta terça-feira (1º)

Netinho voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir tontura e ter sangramento pelo nariz e tontura. O mal estar aconteceu depois de quatro shows no Recife, em Pernambuco, e em Macuco, no Rio de Janeiro. O cantor contou tudo nas redes sociais, nesta terça-feira (1º), e tranquilizou os fãs.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura”, escreveu no Facebook.

Netinho disse ainda que, apesar dos sintomas terem desaparecido, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou e há dois meses não sai de casa nem trabalha. “Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”, disse ele.

nternação

Em janeiro deste ano, o cantor recebeu alta do mesmo hospital após quase seis meses de internação. Ele deu entrada no hospital no início de agosto para se tratar após uma tontura. O sintoma surgiu depois que ele sofreu um AVC, em 2014.

No dia 24 de setembro, o cantor foi internado novamente no Hospital Sírio-Libanês, após sentir dores no pescoço, tontura e diplopia, mais conhecida como visão dupla. Após passar por exames, os médicos detectaram que o baiano não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro.

“Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la”, escreveu na época em sua página no Facebook.