Neto rebate críticas de Rui Costa e diz que governador anda com inveja do seu trabalho
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se defendeu após ter sido duramente criticado em encontro de pré-candidatos do PCdoB, na manhã desta quinta (28), pelo governador Rui Costa (PT).
Neto disse em resposta ao ataque do governador que ele precisa andar mais por Salvador, e não apenas nos bairros nobres, para falar menos bobagem.
“Reitero o convite para que ele [Rui Costa] dê uma volta comigo para ver que as obras realizadas pela Prefeitura estão presentes em todos os 163 bairros de Salvador, especialmente nos mais carentes”, disse por meio de nota, segundo informações do Bocão News.
“Pena que o governador não ande por Cajazeiras para ver a nova avenida 2 de Julho e a ligação entre a V e a X; pena que o governador não ande pelo Subúrbio para conhecer a nova avenida Suburbana; pena que ele não ande por São Caetano para ver a nova Ladeira do Cacau; pena que não ande pela Baixa do Fiscal para ver a nova rua Luiz Maria, dentre diversas obras estruturantes que foram feitas desde a minha posse”, argumentou.
Ainda de acordo com o demista, o Rui anda com muita inveja do trabalho desenvolvido pela Prefeitura e que ele precisa trabalhar mais e falar menos.