Data de Hoje
24 September 2024

Neymar volta a detonar Luana Piovani: ‘Mal amada, falastrona e chata para c#$@$’

A treta entre Neymar e Luana Piovani parece não ter fim. Após soltar o verbo contra a atriz, ele voltou a detoná-la, chamando-a de “Mal amada, falastrona e chata”.

“Entenda o caso MAL AMADA FALASTRONA! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você. CHATA PARA UMA C$%¨@%¨”, postou o jogador no X.

Na noite da última quinta-feira, 30, Neymar se revoltou com Luana Piovani após a atriz ter feito duras críticas contra ele. Em uma sequência nos Sttories, Luana o chamou de “péssimo cidadão e pai” ao abordar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias.

“Acho que abriram a porta do hospício e ‘soltou’ uma louca que não solta o meu nome da boca”, iniciou o jogador em vídeos gravados nos stories da rede. “Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não tira o meu nome da boca, é incrível.”, rebateu o jogador.

Na sequência, Neymar disse que Luana “era uma ótima atriz”, mas completou: “Agora, [vou] ‘enfiar’ um sapato na sua boca antes de falar m****”. O jogador, então, abordou os comentários da artista sobre seu caráter e a paternidade.

“Quer falar do meu caráter? Você nem me conhece. Não sabe de onde eu vim e nem o que eu passei”, afirmou. “Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. E, por sinal, [eles] me adoram.”

O jogador completou: “Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo. Não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai”. Neymar, então, mencionou a idade da atriz para dizer que ela “está querendo ‘lacrar’ na internet”.

Por fim, o atleta publicou um story escrito em que mencionava o nome de Luana diretamente. “Cansado de ficar escutando um monte de m**** de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. […] [Luana] está cheia de filho aí (sic), cheia de trabalho. Vai cuidar da sua vida”, disse.