‘O Outro Lado do Paraíso’: Balançado por Raquel, Bruno pedirá separação
Delegado tentará recuperar o amor da juíza após 10 anos separados
Bruno (Caio Paduan) vai se separar de Tônia (Patrícia Elizardo) para ficar com Raquel (Erika Januza) nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. Depois de reencontrar e beijar a ex, ele pedirá o divórcio à mulher. “Eu casei com você, mas nunca disse que te amava”, dirá. “Eu sempre te amei”, responderá a médica.
“Somos companheiros, amigos. Amar é diferente disso. Eu estava tão carente, sofrendo tanto porque perdi a Raquel que me deixei levar. Gosto de você. Admiro por ter me suportado esses anos todos, porque amor de verdade eu nunca te dei”, diz o delegado.
Tônia vai sugerir que eles tenham um filho. “A pior coisa é usar uma criança pra salvar um casamento. Depois não salva, e a criança? É bom pra ela? Ter um filho, Tônia, só por amor”, fala o rapaz.
“Simplifica. Tá pedindo a separação?”, pergunta a ginecologista. “Se não tiver pra onde ir, eu vou pra casa de um amigo. Um flat”, afirmará ele.
Tônia avisará que vai fazer as malas para ir embora. Bruno vai abraçar a mulher, que cairá no choro. “Não pensa que estou desistindo fácil de você, que esse casamento não me importa”, diz a médica.
“Eu sei que importa. Você foi minha melhor amiga esse tempo todo. Mas agora preciso dizer à Raquel que estou livre”, fala o rapaz que sai em busca da juíza.