O Outro Lado do Paraíso: Laura decide denunciar Vinícius por pedofilia, mas é “barrada” pela mãe
A vingança de Clara (Bianca Bin) apenas começou na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Após conseguir que todos descobrissem a vida dupla que o médico Samuel (Eriberto Leão) levava, agora chegou a vez de atingir o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).
Após uma sessão de hipnose, Adriana (Julia Dalavia) conseguirá recuperar informações do passado de Laura (Bella Piero) e descobrirá que a menina foi abusada no passado pelo padrasto. Clara dará toda força para que ela faça essa revelação na frente de toda a sua família.
“Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro”, concluirá ela. A mãe de garota, totalmente surpresa, dirá que é invenção da cabeça dela.
“Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor”, retrucará Lorena (Sandra Corveloni). “Não era amor. Era sexo”, falará Laura. Decidida, a moça fará as malas e deixará a sua casa com Rafael (Igor Angelkorte).
Passada com a situação, Lorena não acreditará na filha. “De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você…”, questionará a dondoca ao marido. “Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo”, ameaçará o Vinícius.
“Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo que faça sentido”, explicará Lorena. “Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade”, contará o delegado.
“Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis”, concluirá a amiga de Nádia (Eliane Giardini). “Ela pode destruir minha vida, minha carreira”, afirmará o padrasto.
Temendo o pior, Lorena dirá que não deixará a filha o denunciar para a polícia. “Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”, prometerá. A sequência vai ao ar no próximo dia 8. As informações são do site do jornalista Daniel Castro.