Data de Hoje
28 November 2024

O Outro Lado do Paraíso: Laura revela abuso do padrasto e mãe a chama de mentirosa

Laura (Bella Piero) fará hipnose após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e descobrir que não gosta de sexo em O Outro Lado do Paraíso.

Em uma sessão de regressão, a jovem se recordará de que foi abusada sexualmente várias vezes na infância. Ela tinha seis anos quando começou a ser molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Laura denunciará o delegado depois que revelar a verdade à mãe, Lorena (Sandra Corveloni), como informa Daniel Castro.

Como parte da vingança, Clara perceberá que Laura pode ter sido vítima de pedofilia. Laura bloqueou o trauma de sua mente. Mas aceitará se tratar após se casar e sofrer com as primeiras noites.

Clara sugerirá que ela faça sessões de hipnose com Adriana (Júlia Dalavia). “Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, recordará ela.

“Seu padrasto? O delegado?”, questionará Clara. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele… Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, dirá Laura. “Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas”, falará ela ao marido.

“Tua mãe não percebia?”, perguntará o médico. “Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas”, falará a moça. Laura se lembrará também das ameaças que sofria. “Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer.” O casal, que estará morando com Lorena e Vinícius, irá para casa com Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).

Os três irão para impedir que aja alguma violência. “Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo”, bradará Laura.

Com Lorena paralisada, ela continuará: “Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, falará a garota.

No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. “Eu não te suportava porque quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro”, falará.

A mãe, no entanto, a acusará de mentirosa. “Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor”, comentará a dona de casa. “Não era amor. Era sexo”, disparará Laura, que fará as malas e sairá de casa com Rafael.

Em seguida, Clara e Patrick orientarão o casal a fazer a denúncia a Bruno (Caio Paduan). Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, porém o namorado de Raquel (Erika Januza) não aceitará jogar a sujeira para debaixo do tapete.

“Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público”, alertará Bruno.