Data de Hoje
25 September 2024

om dois gols de K9, Vitória bate Juazeirense fora de casa na estreia do Baianão

Totalmente reformulado na estreia do Baianão, o Vitória ainda mostrou que quer manter a taça de campeão na Toca do Leão e conquistar o bicampeonato. Jogando fora de casa, o Rubro-negro bateu o Juazeirense, em Juazeiro, na tarde deste domingo (29). K9 balançou as redes duas vezes e Danilo Bala diminuiu nos acréscimos para o time da casa.

Logo no início do jogo o Leão mostrou que estava disposto a buscar os três pontos. Aos cinco minutos Kieza aproveitou boa jogada de David pela direita, que foi a linha de fundo invadiu a área e rolou a bala para trás. Com chute forte de primeira, K9 não deu chances para o goleiro e abriu o placar. O primeiro tempo seguiu com poucas emoções. As duas equipes pouco produziram e não houve chances claras de gol. O árbitro ainda concedeu uma parada técnica para os jogadores se hidratarem devido ao forte calor na cidade de Juazeiro.

(Foto: Reprodução/Moysés Suzart)

A etapa final continuou no mesmo ritmo, o time da capital comandando as ações da partida. O Juazeirense pouco aparecia no ataque. Aos 22 minutos, mais uma vez K9 balançou as redes e fez 2 a 0 para o Vitória. ele aproveitou bola mal afastada pela defesa após cobrança de escanteio, dominou e chutou para mais uma vez vencer o goleiro Tigre. Por volta dos 32 minutos, assim como no primeiro tempo, o jogo teve uma parada para os jogadores se hidratarem.

Nos acréscimos, o Juazeirense pressionou e conseguiu diminuir o placar. Danilo Bala aproveitou lançamento em velocidade, o zagueiro Fred não consigo cortar, o atacante invandiu a área, driblou Fernando Miguel e mandou para o fundo das redes com o gol vazio dando números finais ao placar. 2 a 1 para o Vitória.

Na próxima rodada o Vitória recebe o Vitória da Conquista, na quinta-feira (2), às 20h30, no Barradão. Já o Juazeirense viaja até Jacobina para enfrentar o time da casa, quarta-feira (1), às 20h30.

Ficha técnica

Juazeirense 0 x 2 Vitória

Escalações: 

Juazeirense: Tigre; Michel, Emerson, Waguinho e Marquinhos Bahia; Alisson, Patrik, Capone e Ávine; Júnior Chicão e Sassá. Técnico: Barbosinha (Substituições: Alisson <> Nem, Patrick <> Danilo Bala e Sassá <> Juninho)
Vitória Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Kieza, Técnico Argel Fucks (Substituições: Gabriel Xavier <> Pisculichi, Pisculichi <> Paulinho e David <> Jean Pineda)

Gols

Juazeirense: Danilo Bala (46′, 2T)

Vitória: (Kieza, 5′, 1T e 22′, 2T)

(Foto: Reprodução/Moysés Suzart)