Pai de Neymar fala da acusação de estupro contra o filho: ‘Relação sexual foi consentida É extorsão’
Em entrevista ao programa do Datena, na Band, seu Neymar, pai do jogador Neymar Jr, falou sobre a acusação de estupro contra o filho, feita por uma mulher que registou o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, em São Paulo.
Segundo o pai de Neymar, a moça procurou o jogador para um encontro em Paris e a relação sexual foi consentida.
“Ela tentou marcar outros encontros e percebendo que poderia ser um golpe ele (Neymar) se afastou. A partir daí, a mulher começou o processo de extorsão. Ainda ninguém entrou em contato com a gente. O Boletim de Ocorrência é de ontem. Vazou pela delegacia. Como é Neymar vaza rapidamente. Estávamos preparados e sabendo que poderia acontecer quando ouve a extorsão. Um advogado foi ao meu encontro. Tenho tudo documentado e coloquei três testemunhas”, disse.
Perguntado por Datena como está o jogador o pai aproveitou para fazer uma auto crítica.
“A reação dele foi de espanto e tristeza. São coisas que ele precisa aprender. As armadilhas estão aí na vida dele. Ele conseguiu guardar as conversas. Eu sei o garoto e homem que ele é. Vamos fazer com que a Justiça venha o mais rápido possível. Vamos lidar com a verdade. Chegar e expor a situação. São momentos difíceis. Se a gente não conseguir mostrar a verdade rapidamente isso pode ser bola de neve. É mais uma lição que o Neymar aprende. O estrago é grande. A Justiça vai saber lidar com isso. Temos que tomar cuidado”.