
Para ACM Neto, PDDU tornará Salvador uma cidade mais justa
O prefeito afirmou que os bairros populosos se tornarão autossuficientes
Durante discurso o prefeito de Salvador, ACM Neto, parabenizou todos envolvidos nos debates para confecção do novo PDDU. “Vamos fazer da Salvador do Futuro uma cidade mais justa e aberta para todos”, destacou.
O prefeito pontou também os desafios na elaboração do projeto. “Foi desafiador entrar em confronto com o Ministério Público para levar a frente uma discussão tão importante como essa”, disse.
Indagado sobre a participação popular, o prefeito considerou positiva as audiências públicas.
“Convidamos representantes dos trabalhadores, especialistas, ambientalistas e líderes comunitários para tirarmos o saldo que está sendo entregue nessa tarde para vocês vereadores. Aqui deixo minhas palavras de agradecimento porque sei que os senhores vão fazer o correto pra Salvador”, concluiu.
ACM Neto garantiu que não haverá mais subdivisões na cidade. “Com o PDDU vamos descentralizar os pólos de geração de empregos e fazer dos bairros populosos autossuficientes”, afirmou. As descentralizações serão permitidas através de melhorias no transporte público, implantação de indústrias não poluentes e um centro de logística para fazer estudos contínuos.