Data de Hoje
23 November 2024

Pastor é preso suspeito de envolvimento na morte de baiana em motel; homem teria recusado programa ao descobrir que vítima era trans

Um pastor evangélico, de 45 anos, foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte de Luane Costa da Silva, mulher trans baiana, 27, encontrada em um quarto de motel em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima, que era natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, trabalhava como profissional do sexo e acompanhante.

Em depoimento à polícia, o suspeito, que também é engenheiro, contou aos agentes que dirigia pela Avenida Senador Feijó quando a mulher se aproximou e ofereceu um programa por R$ 100. Ainda de acordo com o pastor, o acerto foi desfeito após ele descobrir que Luane era uma mulher trans.

A vítima teria se sentido humilhada com a rejeição e exigiu mais uma transferência de R$ 100 via Pix, ainda de acordo com o depoimento. O homem afirmou ter feito o novo pagamento para evitar “escândalo”, uma vez que é pastor de uma igreja na cidade, além de ser casado com uma mulher há 25 anos e pai de três filhos.