Data de Hoje
18 October 2024
Foto: Arquivo

Paulo Câmara se irrita em sessão e discorda de reforma administrativa

O clima ficou tenso na tarde desta terça-feira (13), na Câmara Municipal, durante votação da reforma administrativa. O presidente da Casa, o vereador Paulo Câmara, se exaltou e aumentou o tom de voz com Léo Prates (DEM) e Joceval Rodrigues (PPS) e disse que a pauta não havia sido acordado na reunião de líderes.

“Isso é papagaiada, não é coisa de homem. Conversinha mole pra cima de mim não”, disparou o tucano antes de gritar em alto e bom tom: “Covarde”.

“Eu quero a mesma coisa que ele, que essa seja a última sessão do ano e possamos votar tudo hoje”, respondeu Joceval ao site Varela Notícias, negando qualquer atrito com Câmara: “Não houve confusão, você ainda não viu o que é confusão aqui”.

Atualização: : Após reunião da bancada de oposição, ficou definido que a Reforma Administrativa será votada nesta terça. Líder da oposição, Aladilce Souza (PCdoB) explicou o acordo. “Eles concordaram não votar este ano Linha Viva, Guarda Municipal, Reda e Glauber Rocha. Eles se comprometeram a mandar o projeto de criação do Conselho de Previdência Social”, disse.