Data de Hoje
30 September 2024

Perseguida por psicóticos, Ana Hickmann enfrenta duro trauma e fica impossibilitada de pisar nas ruas

A apresentadora do Hoje em Dia da Record, Ana Hickmann, teve que mudar muito sua vida depois que quase perdeu a vida em um atentado. 

Ana Hickmann quase perdeu a vida em um atentado há alguns anos, quando um rapaz invadiu o hotel que ela estava e tentou atirar na apresentadora. Por sorte, ela foi salva pelo cunhado. Passado algum tempo desde que tudo aconteceu, as sequelas desse dia terrível seguem marcadas na vida de apresentadora da Record para sempre.

Agora, a apresentadora também revelou que depois de todos os acontecimentos não pretende deixar o Brasil, mas que toma todo o cuidado do mundo para escolher os lugares onde pretende ir, bem como evita ficar muito tempo na rua.

Segundo Ana Hickmann ela sempre procura estar em lugares mais isolados e sempre acompanhada de pessoas que ela possa confiar em momentos de emergência, ou seja, a vida da loira realmente mudou desde que tudo aconteceu.

A irmã de Ana HickmannIsabel Hickmann, concedeu um entrevista ao canal da apresentadora no youtube, onde falou sobre o seu filho, o sobrinho de Ana, Francisco, e se mostrou desesperada por conta da cirurgia que o pequeno irá passar em breve.

Primeiro, ela contou ter ficado em choque ao descobrir que o garoto tinha fissura labial ainda na gravidez: “Muitas vezes o lábio leporino está relacionado com alguma síndrome. Não é o caso dele. Com 21 semanas, pude descartar tudo isso. Foi no momento o meu conforto: ele tem saúde. Me agarrei a isso. Fiquei apavorada quando soube. Fiquei em choque por uns três dias e me sentindo culpada, porque podem ser questões ambientais como remédio, cigarro… Passou tudo na minha cabeça. Me senti muito culpada”, disse.

Isabel ainda relatou ter procurado a ajuda de um especialista, porém, o mesmo não a ajudou: “Eu fui em outro fetologista. Serviu só para me apavorar um pouco mais. Ele disse que o meu filho não mamaria no peito de jeito nenhum, mamadeira com sorte e que tinha que me preparar para o conta-gotas. Perdi meu chão, só chorava”.

Isabel falou também sobre as cirurgias que o pequeno deverá passar dentro de um período de dois meses, e disse que a mesma é por uma questão de saúde, pois, o filho é lindo do jeito que é: “Tem médicos que operam no dia que nasce. O médico do Francisco tem o protocolo de operar depois dos seis meses por causa de formação. A fendinha dele modificou. Meu maior medo é que ele sofra. Ele é lindo assim, se ele não precisasse passar por nenhuma cirurgia, estava ótimo assim. Mas é uma questão de qualidade de vida. Ele vai ter que passar por volta de quatro cirurgias, mas pode ser cinco, sete… Só vamos descobrir ao longo da vida”.