PM é baleado com tiro na cabeça em mata Escura
Um dos bandidos também foi atingido na cabeça e em uma das mãos
Um policial da 48ª Companhia Independente de POlícia Militar (CIPM/Mata Escura) foi baleado no braço, no final da tarde de sexta-feira, durante uma troca de tiros com bandidos, na Rua São Miguel, no bairro da Mata Escura.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi por volta das 17h45, quando uma guarnição da 48ª CIPM fazia diligências pela Mata Escura e foi recebida a balas por bandidos. Houve troca de tiros e Wadson Silva Souza, 20 anos, foi atingido na cabeça e na mão.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. O policial teve alta na madrugada deste sábado (24). Já Wadson, permanece internado no hospital. A unidade não informou o estado de saúde dele.
Em nota, a Polícia Militar informou que o soldado teve as vestes atingida por um disparo de arma de fogo e que apenas a manga direita da camisa dele foi perfurada pelo projétil disparado pelo criminoso, que desembarcou de um veículo abordado pela guarnição atirando. Com o autor do crime foi apreendido um revólver calibre 38.
Correio