Polícia divulga imagens do suspeito que invadiu apartamentos de famílias chinesas em Salvador
Bruno Andrade Teixeira foi flagrado em imagens do circuito de segurança de um prédio no Corredor da Vitória
A Polícia Civil está em busca do estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, 24 anos. Ele teve a prisão temporária solicitada à Justiça depois de ter sido identificado como um dos integrantes da quadrilha que invadiu apartamentos de famílias chinesas em diversos bairros de Salvador.
Segundo a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Bruno se passava por parentes das vítimas. “Um deles tem traços orientais e dizia ser parente dos moradores para ter o acesso liberado”, comentou a delegada.
Bruno e outros dois comparsas, que ainda não foram identificados, foram flagrados em imagens do circuito de segurança de um prédio no Corredor da Vitória, onde eles conseguiram acessar o apartamento de um casal de idosos e roubar joias e dinheiro. No mesmo dia, os três suspeitos furtaram outros apartamentos nos bairros Itaigara, Garcia e Mercês.
Bruno usou o próprio carro nas invasões, um Fox Space branco, de placa CSI-5574. Segundo a delegada Carmen, Bruno e os outros dois suspeitos integram uma quadrilha que atua em vários estados e já teve integrantes presos em São Paulo, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Ceará.
Mesmo com o pedido de prisão temporário aberto, Carmem Dolores solicitou um pedido de prisão preventiva à Justiça para Bruno.