Data de Hoje
24 November 2024

Polícia prende mãe de menino de 7 anos torturado até a morte; padrasto também está preso

A polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (5), a mãe do menino Carlos Henrique Santos do Carmo, de 7 anos, que foi torturado até a morte em Avaré (SP). O companheiro dela, padrasto da criança, também foi detido pelo crime.

A Polícia Militar informou que a mulher foi localizada por policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra ela. Sara Santos da Fonseca, de 29 anos, foi levada à delegacia de Avaré, vai passar por exame de corpo de delito e depois será encaminhada à cadeia de Pirajuí.

Já o padrasto Dione Teixeira dos Reis, de 28 anos, foi preso em flagrante logo após o crime, na quarta-feira (4), e teve a prisão convertida em preventiva. Ele será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

Dione Teixeira dos Reis e Sara Santos da Fonseca
são investigados pela Polícia Civil de Avaré.

 

Segundo a polícia, o crime aconteceu enquanto Carlos Henrique e o irmão, de 10 anos, passavam as férias escolares com a mãe e o padrasto, em Avaré.

O corpo de Carlos Henrique foi enterrado no Cemitério Municipal de Pardinho, onde morava com o pai. Durante o velório, o pai dos meninos pediu justiça e disse que sempre ligava para as crianças quando estavam na casa da mãe, mas que nunca teve conhecimento das agressões.

“Vai preso lá e solta a mãe? Injustiça isso. A lei no Brasil não presta para nada. Nada vai trazer meu filho de volta”, diz Tiago.

Portal do Zacarias