Data de Hoje
16 September 2024
Foto reprodução

Policial da Operação Gêmeos foi morto por traficante do Bonde do Maluco

Os traficantes que mataram o soldado Éder Cardoso de Oliveira, de 39 anos, lotado na Operação Gêmeos, pertencem a facção Bonde do Maluco.

Ele chegou a executar um rival na quadra de Cajazeiras X há uma semana mais ou menos. “Atuam na comunidade da Curva do Boi e são coligados com os bandidos de Jaguaribe e com os de Cajazeiras 9. Um deles, o tal do MC, está vivo e continua na região. Essas são as últimas informações. A resposta a esses marginais tem que ser a altura e a gente não vai descansar. Era um cara fora do comum, véi. Um cara amigo e atencioso. Operacional todo! Partia pra cima mesmo… Covardia desses bichos”, revelou.

Éder era considerado um policial exemplar, querido pela tropa e que acumulava amigos na imprensa baiana. O Departamento de Comunicação da PM emitiu nota de pesar na manhã desta segunda (18).

“É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Éder Cardoso de Oliveira, de 39 anos, lotado na Operação Gêmeos, vítima de disparo de arma de fogo por volta das 20h de domingo, no Setor II, Rua Direta, no bairro de Cajazeiras X. O policial militar estava ao lado do veículo, um Gol de cor branca, em companhia dos dois enteados, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que chegaram disparando contra ele. O PM conseguiu reagir e atingir um dos criminosos, identificado como Angel Vinícius Pessoa Freitas, que morreu no local.

 Éder foi socorrido para o Hospital Pro Hope, mas não resistiu aos ferimentos. Um enteado foi atingido na mão e o outro no braço, ambos foram socorridos e não correm risco. 

SAIBA A HISTÓRIA COMPLETA  AQUI