Data de Hoje
23 November 2024

Policial Militar de folga dá socos e mata esposa com três tiros em São Paulo

Um video de uma câmera de segurança, registrou o momento em que um agente da Polícia Militar de São Paulo, que estava de folga, agride a esposa com cinco socos e logo após atira contra a mulher e dispara três vezes após uma discussão, na Zona Norte de São Paulo.

Nas imagens registradas, é possivel ver o carro parado na Rua Bananalzinho, em Perus. Que circularam nas redes sociais e estão sob investigação da Polícia Civil.

Logo após, a vitima abre a porta do carro e dá uma volta no veículo, abre a porta de trás, em qual Thiago se encontra e ao tentar tirá-lo de lá, os dois saem do carro e continuam a discussão do lado de fora.

O agente então parte para cima da esposa com uma serie de socos, e logo em seguida dispara 3 tiros contra a mulher, que cameça a cambalear e cai batendo a cabeça na traseira do carro.

Então, Thiago entra no carro e tentar da meia volta, logo após retorna ao local do crime, tenta arrastar a vitima até o veículo, enquanto os moradores saem para verificar o que houve.

O soldado joga a vitima no carona do carro e a leva até o hospital da região, o Pronto-Socorro de Taipas, onde foi confirmada a sua morte.

Deacordo com o boletim de ocorrência, o agente confessou o crime e que Erika teria tentado pegar a sua arma e devido a isso ele atirou contra ela.

Com o PM foi apreendida uma pistola Glock calibre .40 e a corregedoria da policia foi acionada e vai investigar os fatos contra a conduta de Thiago, que também responderá criminalmente na Polícia Civil.

O militar Thiago Cezar de Lima, de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelo assassinato de Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos que foi morta com dois tiros.

Thiago foi transferido para o Presídio Romão Gomes, da PM.
Erika, deixa duas filhas fruto de um relacionamento anterior. O caso foi registrado no domingo (3), como feminicídio, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).