Por dívida em hospital, Belo e Gracyanne são procurados pela Justiça de SP
Foto: Reprodução/Redes Sociais
varela net
Belo e Gracyanne Barbosa são procurados, há um ano e cinco meses, pela Justiça de São Paulo. O casal tem uma dívida de quase R$ 3 mil no hospital São Camilo Ipiranga, na capital paulista. A Justiça fez o primeiro pedido de carta de citação em setembro de 2020.
Várias cartas de aviso de recebimento foram enviadas ao casal em outubro de 2020, mas retornaram negativas. Novas tentativas de citação foram realizadas, no entanto, ou eram recebidas por terceiros ou retornavam negativas. Em fevereiro de 2022, o hospital encaminhou uma carta precatória expedida. O retorno da documentação é aguardado pela Justiça.
De acordo com o São Camilo, a organização tentou receber o valor sem criar tumulto, mas como não conseguiu negociar de forma amigável, recorreu à Justiça. A administração do hospital informou que um contrato de prestação de serviços foi estabelecido em dezembro de 2018, quando Gracyanne foi hospitalizada.
O tratamento médico custou R$ 2,5 mil, valor que não foi recebido pela instituição. De acordo com reportagem do Uol, a assessoria de imprensa do cantor informou que o valor atualizado pela Justiça foi pago e que já enviaram os documentos de comprovação ao tribunal.