Data de Hoje
25 September 2024
Foto: Valter Pontes

PREFEITURA DE SALVADOR: INTERDIÇÕES DE PRAIAS E SUSPENSÕES DE AULAS DEVEM SER MANTIDAS ATÉ DIA 14 DE AGOSTO, SEGUNDO NE

Prefeito informou que medidas restritivas nos bairros foram prorrogadas
O prefeito ACM Neto anunciou que a interdição das praias de Salvador será prorrogada até o dia 14 de agosto, assim como a suspensão das aulas na capital. Nesta quinta-feira (30), o prefeito também informou que as medidas restritivas mais rígidas nos bairros de Águas Claras, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras 7, 8, 10 e 11 e Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 serão aplicadas por mais sete dias.

De acordo com Neto, as restrições em castelo Branco foram encerradas e nenhum outro bairro foi incluído na lista. Ainda de acordo com o gestor municipal, não é possível determinar uma data para o retorno das atividades acadêmicas ou uso das praias: “Já disse e vou repetir: não há previsão de datas. Estamos com o protocolo em curso, mas só poderemos ter alguma expectativa depois que a fase dois começar, quando as taxas estiverem devidamente administradas”.

“Não há cogitação de abrir as praias. Não há hipótese, assim como para o retorno das aulas. Só vão abrir as praias depois que a fase 2 for atividade e que a prefeitura acompanhar a dinâmica da cidade”, reiterou.