Presidente nacional do PSOL acusa Álvaro Dias de estar bêbado durante debate da Globo
Em suas redes sociais, Juliano, que estava nos estúdios da Globo acompanhando o debate da plateia, falou sobre o assunto
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, acusou Álvaro Dias (Podemos) de estar sob efeito de álcool durante o debate presidencial da TV Globo, exibido nesta quinta-feira (04).
Em suas redes sociais, Juliano, que estava nos estúdios da Globo acompanhando o debate da plateia, falou sobre o assunto.
“Estou no estúdio da Globo onde acontece o debate. Estou na frente do púlpito e posso assegurar: Álvaro Dias não está sóbrio”, escreveu.
Em certo momento do debate, Álvaro Dias tomou uma “bronca” de Fernando Haddad (PT) pelo excesso de brincadeiras. “Você está fazendo brincadeiras e desrespeitando as regras do debate”, disse o petista.
Álvaro Dias ultrapassou em quase todos os momentos o tempo reservado pela Globo para perguntas e respostas, além de se posicionar fora do enquadramento das câmeras.
No último bloco, o mediador William Bonner chegou a pedir que ele consertasse a postura para não prejudicar o enquadramento de câmeras planejado pelo canal.