Preso suspeitos de matar bebê com tiro na cabeça
A Polícia Civil prendeu os dois acusados pela morte do bebê Juan Rodrigues Morales Benites, de 1 ano e dois meses, baleado na cabeça dentro do carro da família, na noite do dia (16), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Os dois foram identificados através de câmeras de segurança e de testemunhas da ação.
As operações para buscar Jonatha Dias da Silva, de 19 anos, conhecido como Da Balinha, e Renato da Silva Fogos Lima, o RT, de 22, começaram às 6h, no bairro Boaçu, onde moram. O bairro é vizinho do Mutuá, onde a criança foi baleada. Nenhum deles foi localizado pelas diligências, mas um acordo para que eles se entregassem foi firmado. Ambos chegaram à DH por volta do meio-dia.
Temos provas bem consistentes de câmeras de segurança e também de testemunhas que foram ouvidas. Eles já foram indiciados. Agora, vamos ver o que eles têm a dizer — disse o delegado Allan Duarte, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG).
Desde cedo na unidade, a mãe de Renato ainda acredita na inocência do filho, que já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas, “Ele me garantiu que jamais mataria uma criança que tem a idade do filho dele. Ele me contou que estava perto do Criam, na Estrela do Norte, na hora que aconteceu isso. Eu só soube que ele estava sendo procurado na noite de ontem, quando minha nora me ligou avisando, se ficar comprovado que foi ele, ele tem que pagar pelo ato sim”, Lamentou.