Data de Hoje
29 November 2024

Procurador da Lava Jato compartilha tuíte de Augusto Nunes atacando família de Lula

anuario Paludo, que dá nome ao grupo da Lava Jato no Telegram, compartilhou publicação em que o jornalista da Veja ataca família do ex-presidente

Deltan Dallagnol e Januario Paludo | Reprodução

Procurador que dá nome ao grupo de Whatsapp da Lava Jato revelado pela série de reportagens da Vaza Jato, Januario Paludo compartilhou nesta segunda-feira (18) um tuíte em que o colunista da revista Veja, Augusto Nunes, ataca o ex-presidente Lula usando a família.

A publicação foi feita por Nunes após ataques ao petista para provocar a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, que havia criticado postagem de Nunes que citava os “túmulos” de Marisa e do neto falecido de Lula, quando, na verdade, os dois teriam sido cremados.

“A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”, tuitou, de forma irônica, Nunes.

Monica classificou como “asquerosa” a estratégia de Nunes de atacar adversários usando familiares – como ele já havia feito com o jornalista Glenn Greenwald.

“Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augustos Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”, disparou Mônica no Twitter.

Mônica Bergamo

@monicabergamo

Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, @augustosnunes. Não percebe que isso é asqueroso? https://twitter.com/augustosnunes/status/1196393827491307520 

Augusto Nunes@augustosnunes

A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo

20,5 mil

Informações e privacidade no Twitter Ads
7.237 pessoas estão falando sobre isso