Professoras estão entre vítimas de batida que matou 4
As duas mulheres atuavam na rede municipal de Guajeru, interior da Bahia.
Motorista da prefeitura também morreu; 4ª vítima foi sepultada nesta quinta.
Duas professoras da rede municipal e um motorista da prefeitura de Guajeru estão entre as vítimas do acidente que matou quatro pessoas na BA-262, próximo à Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (24). A Prefeitura de Guajeru decretou luto oficial de três dias.
O carro da gestão municipal levava as professoras para participar de um evento de fortalecimento do ensino médio na rede municipal quando ocorreu batida com outro veículo. Em contato com o G1 nesta quinta-feira (25), o prefeito da cidade, Gilmar Rocha, lamentou o acidente. “O que aconteceu foi muito triste e comoveu a todos. A cidade está de luto pelas pessoas que se foram”, disse o prefeito.
Gilmar falou ainda que a prefeitura pretende ajudar a família das vítimas. “Infelizmente, a morte foi instântanea e não pudemos fazer nada para salvar eles. Mas vamos ajudar as famílias da melhor maneira possível”, comentou.
O enterro dos servidores municipais vai ser realizado na tarde desta quinta-feira, no Cemintério Municipal de Guajeru. A quarta vítima, o condutor do outro carro envolvido no acidente, morreu a caminho do hospital e foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), em Vitória da Conquista.