Data de Hoje
20 September 2024

Projeto leva shows gratuitos ao Pelourinho no Dia das Mães

Foto: Divulgação

O Dia das Mães será animado com muita música no Pelourinho. O Largo Tereza Batista recebe, neste domingo (14 ), a segunda edição do projeto Uma Anarriê Pra Casar.

O evento, gratuito, contará com as apresentações da Banda Pra Casar e do Trio Anarriê, que abre à tarde com um show tradicional, pontualmente às 16h. Encerrando o dia, a Banda Pra Casar traz show cheio de sucessos, que passeia por diversos estilos musicais, com destaque para o forró.

Formada há 11 anos, a Pra Casar retomou os trabalhos no início de 2022, após a pandemia da Covid-19, trazendo uma nova formação e um novo som, com Fredy Moura nos vocais. O cantor trouxe uma bagagem e vivência musical grande ao trabalho da banda, que já tinha em sua formação músicos e produtores experientes e respeitados no mercado.

Nestes 11 anos, a Pra Casar se apresentou em grandes eventos de Salvador como Arena Bahia Music, Arraiá Pirraça, Arraiá da Capitá, Arraiá do Galinho, Arrocha Concha, Luau do Balada, Ensaios do Harém, dentre outros.

Nos festejos juninos, a banda foi destaque nas programações do São João do Pelourinho e de diversas cidades do interior da Bahia. A banda já dividiu o palco com grandes nomes da música como Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Henrique & Juliano, Simone & Simária, Aviões do Forró, Saulo, dentre outros.

O trio de forró com sanfona, zabumba e triângulo foi criado por Luiz Gonzaga. Este formato é extremamente importante na história do Forró, e, portanto, merece ser valorizado. A ideia do Trio Anarriê é resgatar este formato, imprimindo qualidade na execução musical, roteiro, figurino e som oferecendo um espetáculo atraente para todo o público.

 

SERVIÇO:

 

O que: UM ANARRIÊ PRA CASAR

Local: Largo Tereza Batista – Pelourinho

Dia: Domingo – 14/05

Horário: a partir de 15h30

Atrações: Banda Pra Casar e Trio Anarriê

Acesso: Gratuito

Realização: RD Brasil Produções e Parará Produções

Apoio: Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI, Pelô da Bahia, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR