‘Quer desviar o foco dos problemas que ele não resolve’, diz Bruno Reis a Rui Costa
Afirmação do prefeito se dá em resposta as acusações de “abandono” e “falta de cuidado” com as vias públicas de Salvador, feitas pelo governador do Estado na última semana
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, rebateu as acusações de “negligência” com as vias públicas da cidade, feitas na última semana pelo Governador do Estado, Rui Costa. De acordo com o gestor municipal, Rui criticou para “desviar o foco dos seus problemas que ele não resolve”.
“Esses dias eu vi uns comentários [de Rui Costa] fazendo critica a capinação e roçagem… Isso é para para desviar o foco dos seus problemas que ele não resolve. Abril, maio e junho chove muito em Salvador, por isso não adianta fazer roçagem todo dia porque é desperdiçar dinheiro. Após passar esse período isso será feito”, justificou Bruno.
O prefeito da cidade afirmou ainda que a “Salvador mal iluminada e esburacada ficou no passado”, se referindo as gestões do PT. “Muitos dizendo besteira por aí, mas doa a quem doer, goste ou não do nosso trabalho, o povo sabe qual era a salvador antes de 2013 e como é hoje. Repito: doa quem doer, goste ou quem não goste, Salvador de hoje é muito melhor que a de ontem”, argumentou, durante entrega da nova praça Conselheiro Almeida Couto, em Nazaré.