Radialista é assassinado com pelo menos 10 tiros
O radialista e professor universitário, Ivonaldo Batista dos Santos, de 48 anos, foi morto, na noite desta sexta-feira (24/07), com 10 tiros. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. O radialista também era servidor da Câmara Municipal de Itamaraju.
De acordo com informações do site Via41, Ivonaldo iria matricular-se em uma pós-graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), que funciona no prédio do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Durante a matrícula, percebeu que esqueceu as fotografias e solicitou a um mototaxista que fosse à sua casa, no centro da cidade, buscá-las. Ao buscar as fotos com o mototaxista, foi surpreendido por dois homens em um bibicleta que dispararam dez tiros na cabeça do radialista
Além do mototaxista, dois alunos presenciaram a execução. Os suspeitos não levaram nada do radialista. Segundo o perito criminal Paulo Libório, o radialista Ivonaldo Batista os tiros atingiram a cabeça, abdômen, perna esquerda e braço esquerdo. No local apenas um projétil amassado foi encontrado, que possivelmente tenha sido de alguma transfixação do corpo da vítima.