Regulamentação de mototaxistas é tema de debate entre vereadores
Debate entre os vereadores Toinho Carolino (PTN), Edvaldo Brito (PSD), e vereador Kiki Bispo (sem partido), em entrevista a uma rádio local, nesta terça-feira (26), sobre o projeto de mototaxistas que está em processo na Câmara de Vereadores de Salvador. De acordo com Carolino, o projeto não tem proposta de regulamentação.
O vereador Toinho Carolino, diz que o projeto não tem proposta de regulamentação. Edvaldo Brito propõe que a regulamentação dos mototaxistas não venha por decreto. Brito ainda disse que a regulamentação deve vir por parte do Executivo, ou seja, da Prefeitura de Salvador, mas que apesar disso, a Câmara pode discutir qualquer assunto. “São mitos que se criam para inibir a pessoa que está desavisada. E eu não quero entrar nesse mesmo mito. Quero dizer ao colega Kiki: vamos separar a Câmara. ” Opinou.
O vereador Kiki Bispo rebateu dizendo que cabe ao Executivo criar uma regularização para os trabalhadores. “Na verdade, a questão da competência de regulamentar é do Executivo. Como o projeto está tramitando na Casa, o que tem que fazer é trabalhar nesse esboço. Me parece que o Executivo está tratando da regulamentação de forma adiantada”, disse.
Com informações do Bahia.ba