Repórter fotográfico é morto com tiro na cabeça durante assalto na Bahia
Jovem faria uma cobertura em uma casa de shows na cidade. Ao pensar que o assaltante portava uma arma de brinquedo, o jovem reagiu
|
---|
Jovem foi morto em Teixeira de Freitas |
Um repórter fotográfico foi morto durante um assalto na noite deste sábado (7) em Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia. José Ferreira Matos Neto, 22 anos, trabalhava em um site especializado na cobertura de festas e eventos na região. Ele foi atingido na testa e morreu na hora.
Segundo a delegacia do município, os assaltantes renderam o jovem quando ele parou a moto em frente à casa de um amigo. Os dois fariam uma cobertura em uma casa de shows na cidade.
Ao pensar que o assaltante portava uma arma de brinquedo, o jovem reagiu, segundo a Polícia Civil. O assaltante apontou a arma para a cabeça do jovem e disparou, matando-o na hora.
A motocicleta do repórter foi levada pela dupla, mas, segundo a delegacia, foi recuperada neste domingo (8). O corpo do repórter foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
A mãe do jovem, a pastora Jussara Mato, lamentou a morte do filho em seu perfil em uma rede social. "Luto. Perdemos nosso filho José Neto Netinho, em um assalto deo (sic) um tiro na cabeça dele. A nós que ficamos resta só uma dor que não passa orem por nós. Deus os abençoe", escreveu.
O portal Vc Agita, no qual trabalhava o repórter fotográfico, publicou uma imagem onde se lê a palavra 'Luto' e saiu do ar. Ainda de acordo com a delegacia do município, a polícia realiza buscas para localizar os dois assaltantes.